10 junho, 2011

Sonho acordado

Tive um sonho maravilhoso
Sonhava com nós dois juntos
Imaginava o amor sobre nós
Sentia um abraço carinhoso
Um beijo doce

No sonho éramos um casal apaixonado
E como se só existisse o agora
Aproveitávamos nosso momento juntos
Cada segundo

Podia ouvir nossos corações conversarem
Um chamando pelo outro
Seu nome parecia estar escrito em tudo
Pra onde quer que eu olhasse

O melhor dos perfumes não me chamava atenção
A mais bela música não podia ser ouvida
Minha atenção estava toda voltada para apenas um pensamento
Você

De repente tudo mudou
Os pensamentos foram atrapalhados por uma voz
A sua voz
E me perguntava
"Por que está me olhando desse jeito?"

Todos os meus sonhos se materializaram
Tomaram a sua forma

by Arthur Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário