01 julho, 2011

Lembranças em uma foto

Te amo
Foi o que pensei ao ver a sua foto
Lembrei do momento em que foi tirada
De como estávamos felizes
E como aquele sorriso brotou em seu rosto

Perdi a noção do tempo te admirando
Como pode uma imagem mexer tanto comigo?
Mas não foi a imagem
Foi pensar em você
Lembrar como você mexe comigo

De repente o sono foi embora
Ficou só a vontade de ficar admirando sua foto
Sentindo meu coração bater no ritmo do seu nome
Pensava só em você
No nosso amor

Aos poucos fui voltando à realidade
Me deu vontade de te ligar
Só pra ouvir sua voz
E te dizer que te amo

Olhei para o relógio
Hora de dormir
Sonhar com você
Minha linda
Meu amor
Meu presente

by Arthur Moreira

Um comentário:

  1. Amor adorei....
    Te amo.....
    E adoro quando você escreve pra mim...

    ResponderExcluir