03 novembro, 2009

Nem que seja só por um dia

Quero desaparecer por uns tempos
Sumir, para poder apenas pensar
Descansar, espairecer, refletir sobre tudo
Preciso colocar a cabeça no lugar

Não, não preciso disso
Preciso é conversar mais
Me despreocupar um pouco
Encontrar aqueles eu gosto e passar bastante tempo com eles
Mesmo que não tenha nada de importante para falar
Só ficar a toa com eles já está bom

Falar mais
Ouvir mais
Dar um sorriso
E também retribuir alguns
Quebrar a rotina e acabar com o tédio
Nem que seja só por um dia

Quero mais é ser feliz
então, pra que sumir?
Desde quando ficar sozinho e longe de todos é felicidade?
Assim vou conseguir somente me afastar de quem eu gosto
Sem contar que meus problemas continuarão me seguindo

O melhor caminho é curtir a vida
Provar do que ela tem de bom a me oferecer
Fazer novos amigos
Conservar os que já tenho
E depois de tudo, pensar nos meus problemas
Para que com a cabeça mais leve eu acabe com eles
E possa curtir tudo de novo
Nem que seja só por mais um dia

by Arthur Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário