03 outubro, 2010

Para o meu amor

Depois de muito tempo sem postar nada, voltei.
E dessa vez ainda resolvi comentar antes do poema, coisa que não faço.
Motivo? Essa pessoa merece. É muito especial para mim e se Deus quiser vai estar sempre ao meu lado.
Então, aí vai...


Estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe
Estava na minha frente e eu não conseguia ver
Estava junto
Faltando apenas eu perceber

Olhava para frente
O mais longe possível
Me esquecendo de olhar para o lado
Observar quem sempre esteve comigo
De quem sempre adorei receber carinhos

Só que tudo tem um tempo certo
Um momento certo
Na situação certa
E graças a Deus você estava lá
E fez deste tempo, deste momento, desta situação
Algo inesquecível

Antes, uma bela amizade
Realizada agora em algo mais profundo
Incrivelmente mudada pelas circustâncias
Acrescentando apenas um toque especial
Na medida exata do mais lindo sentimento,
AMOR

Deixo seu nome escrito não somente nesses versos
Mas também em meu coração
E deixo também a frase que você tanto adora ouvir
E que não canso de falar
EU TE AMO

by Arthur Moreira

Um comentário:

  1. Ei Te amo muito my best!!! Adorei simplesmente adorei .....

    ResponderExcluir