13 dezembro, 2010

Algo especial

Queria te dar algo especial
Algo que mostrasse tudo o que sinto e o que penso
Algo que pudesse fazer você ver o que representa para mim
Procurei em todos os lugares
Busquei informações
Acabei te dando meu coração

Agora não tem mais jeito
Mais uma vez meu coração ganhou
Não há mais contra o que lutar
E assumo que valeu a pena
Que foi uma das melhores coisas que me podia acontecer

Depois de tudo, queria te dizer algo realmente especial
Algo que te fizesse sorrir
Fizesse compreender o que sinto
Busquei palavras bonitas
Palavras que não se encontram facilmente
Mas nehuma delas me satisfez
Então optei pelo mais óbvio
E mais verdadeiro possível
Simples
Mas que descreve todos os meu sentimentos
Eu te amo
Só isso é tudo pra mim

by Arthur Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário