07 setembro, 2009

Amizade Verdadeira

Amizade: um dos melhores remédios para solidão
Quem tem amigos nunca está sozinho
Tem sempre um ombro para se apoiar
Um ouvido para escutar seus problemas
E o mais importante, um conselho a ouvir

O conselho de um amigo vale muito
Porém, nem sempre vem de um jeito que nos alegra
Mesmo assim, é sempre visando nosso bem
E se seu conselho for seguido
Vamos nos deparar com o que é melhor para nós

Sinto-me às vezes sozinho
Porém, nesta hora aparecem os amigos
E por maior que seja a solidão
Eles estão ali para me ajudar
E só irão desistir quando me verem sorrindo

Quero ser para os meus amigos o mesmo que eles são para mim
Fonte de confiança, gerador de felicidade, e um bom conselheiro
Afinal, é para isso que servem os verdadeiros amigos

Agradeço a Deus por ter me dado os amigos que tenho
Mesmo sendo poucos, são verdadeiros amigos
E amigos de coração
Espero que todos eles me tenham com o mesmo carinho
E que saibamos que na angústia pode nascer um irmão

by Arthur Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário