19 setembro, 2009

Paradigmas

Por que nada pode ser simples?
Por que tenho que complicar tudo?
Por que a vida tem que ser assim?
Por que... Por que... Por que...?

Queria eu ter as respostas para todas estas perguntas
E mais, queria resolver as questões do problema que é a vida
Quebrar as barreiras do meu próprio mundinho
este que eu construí ao longo da existência
Baseando-me em meus próprios pensamentos que resolveram pensar por mim
Quero ir além!

Demoro uma vida para definir os meus conceitos
Até chegar a um ponto que creio saber o que é bom e o que é ruim para mim
Porém, às vezes surge algo ou alguém que vem de encontro a eles
E fico em um beco sem saída
Então, o que fazer?
Só quero paz, ser feliz, buscar o que é melhor para mim

Contornar algo que está fora dos meus padrões é relativamente fácil
Difícil é quando se trata de alguém
É nessa hora que meus conceitos me perguntam:
O que as pessoas vão pensar de mim?
Como vou enfrentar isso daqui pra frente?
Perguntas que não querem calar
Perguntas que tenho de enfrentar

Agora, diante de tantas dificuldades, dúvidas e medos
É bom parar e revisar meus conceitos
Olhar tudo o que já foi definido e repensar sua definição
para ter coragem de encarar o que a vida propor
Parar, revisar, olhar para trás, repensar e definir
Tentar recriar um novo tipo de pensar
E transformar meus anseios em um novo padrão

by Arthur Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário