01 dezembro, 2009

Pronto para o fim

Mais uma vez chega o fim
Fim de coisas que se repetem por toda a minha vida
Fim de coisas novas que tive a oportunidade de conhecer
E fim de coisas que queria não ter conhecido

O tempo passou
Ainda bem que passou
E ao mesmo tempo que pena que passou

Mas junto com o fim vem o novo começo
E com este novo vem novas coisas
Novas alegrias,novas tristezas
Novos ganhos e novas perdas
E o melhor: vêm também novas pessoas em minha vida
Novos amigos, novos colegas
E pessoas que eu posso não chegar a conhecer mas que poderão fazer a diferença em minha vida

Então, que venha este fim
E que chegue logo este novo começo
Pra que eu possa recomeçar muitas coisas
E prosseguir com outras
Para eu chegar de novo a um ponto que eu diga:
FIM

by Arthur Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário