28 fevereiro, 2010

Desejo de amar

gNão sei o que deu no meu coração
Está louco para amar
Ansioso por arder por alguém
Desesperado para poder bater mais forte
Por encontrar alguém que mereça sua atenção

Meus olhos já estão se revirando
Procurando em qualquer lugar alguém que os encantem
Olhando atenciosamente para todos os lados em busca daquela que vão encantá-los
Paralisá-los com sua beleza
E deixá-los lacrimejando

Minhas mãos e meus braços tremem com vontade de fazer um carinho
Abraçarem bem forte aquela que realmente merece seu esforço
Anseiam por poderem tocar um rosto lindamente feminino
Sentindo toda sua feminilidade apenas em limpar suas lágrimas
Desejam desesperadamente nunca mais andarem sozinhos

Minha boca está a ponto da loucura
Precisa dizer para alguém um “Eu te amo”
Não ageunta mais ficar sem encontrar mais uma
Grita pra quem quiser ouvir que quer ser calada por outra
Sufocada por beijos apaixonantes
Sentir de novo através de um simples beijo uma estonteante doçura

E quando chegar a hora
Meu coração pulsará a mil por ela
Meus olhos chorarão de emoção e alegria
Meus braços a abraçarão desesperadamente apaixonados
Minha boca gritará o mais forte que puder um “eu te amo” mais lindo já dito
E todo o meu corpo expressará o sentimento que o une no momento
Um amor imensurável, incalculável e verdadeiro

by Gui

Nenhum comentário:

Postar um comentário