22 março, 2010

Andando acompanhado

Quando penso que estou caminhando em ritmo
Aparece uma rocha para eu tropeçar
E quando acho que estou no topo
Caio rapidamente ao primeiro patamar

Este tropeço me causa dor
E a queda muito me machuca
Mas as recuperações que alcanço
São que me fazem prestar mais atenção ao meu caminho

O melhor jeito para eu levantar em mais condições que quando caí
É pedindo ajuda a quem nunca se negará a ajudar
Basta eu me jogar em seus braços
Acreditar que ele pode me tirar de qualquer situação
E me levar de volta a um estado maravilhoso

Agora basta eu seguir o meu caminho
Prestando atenção por onde vou
Mas certo que existe alguém que me ama
E que não me deixará sozinho

Obrigado Jesus por estar em minha vida

by Arthur Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário