20 abril, 2010

Sentimentos trocados

Era só pra ser amizade
Não pensava em nada sério
Mas o tempo foi me revelando
Mostrando algo mais que apenas carinho
Um desejo de ser pra sempre

Sem nem mesmo saber se sou correspondido
Já me sinto diferente com você
Minhas mãos suam
Meu coração bate mais forte
Minha cabeça dispara mil pensamentos por segundo
Acho que isso se chama amor

Mas o medo de ouvir um "não" ainda me segura
Não estou preparado para este tipo de resposta
Não sei se algum dia estarei
A verdade é que estou apaixonado
Mas sem coragem para descobrir se você também

Um dia ainda perco todo o medo
Deixo para trás toda a desconfiança
E chego perto de você e me entrego
Digo tudo o que tenho medo de dizer
Declaro que estou apaixonado

by Gui

Um comentário:

  1. Gui, cara apaixonado, fez do seu sentimento uma linda poesia...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir