03 maio, 2010

Apaixonantemente linda

Como você estava linda hoje!
Sua roupa
Seu cabelo
Seus sapatos
Tudo!
Não sei se foram só meus olhos
Mas sua beleza me chamou a atenção

Ao te ver hoje pude me apaixonar mais um pouco
Pude sentir que é você
É você que me faz diferente
Mais alegre
Mais sorridente
Mais apaixonado

O que estou sentindo é único
Não tem como eu me enganar
Só de passar uma semana sem te ver
E te encontrar por apenas alguns minutos
Já fico bem mais feliz

Você realmente faz meus sentimentos mudarem
Só você pra me fazer ficar acordado até tarde
Tentando escrever o que sinto
Em poucas linhas resumir as batidas do meu coração

Porém hoje durmo mais feliz
Lembrando de como você estava linda
Vou lembrar o resto da semana
E torcer pra que passe bem rápido
Só pra eu te ver de novo
Linda

by Arthur Moreira

Um comentário:

  1. Nossa Arthur, homem apaixonado...
    Linda poesia, uma verdadeira declaração de amor...
    Me visita, será um prazer ter você no meu espaço.
    Bjs com carinho!
    Mila

    ResponderExcluir