21 junho, 2010

Sentimentos e Palavras

De que adianta tanto este sentimento se não tenho coragem de expressá-lo?
De que adianta saber tantas palavras bonitas se quando estou perto de você simplesmente as perco?
Vontade não me falta
Falta apenas perder o medo e criar coragem

O medo de escutar o que não desejo me freia
A coragem para declarar o que sinto ainda não vence esse medo
Mesmo a vontade sendo grande
Ainda existem estas barreiras

Só que esta vontade já está me sufocando
Já não aguento mais
Os sentimentos estão surgindo pouco a pouco
As palavras já estão enchendo a minha boca
E não conseguem ser guardadas

Um dia, quem sabe hoje, eu fale as palavras bonitas que sei
Expresse os sentimentos que sinto
Para poder estar ao seu lado
Me sentir bem mais feliz
Mais do que penso que serei

by Arthur Moreira

2 comentários:

  1. Só tentando Arthur você saberá proseguir...só tenha uma certeza, o que têm que ser será, por isso enfrente o medo, o final sempre será o predestinado.
    Bsj meu querido!
    Viste meu novo espaço, se você gostar pode ficar.
    "Doce Grafar"
    http://docegrafar.blogspot.com/

    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  2. Ariana Mafra23 junho, 2010

    Vc fikou cheio de graça dizendo q naum era p/ ver ! e bla bla bla ...
    O poema ta lindu naum perdeu p/ nenhum dos outros!

    ResponderExcluir