21 junho, 2010

Eu sei...

Tenho mudado sem perceber,
Tenho falado sem querer ouvir,
Tenho machucado friamente,
Tenho brigado procurando sempre ter a razão,
Tenho deixado o orgulho invadir meu coração
Sem receio da reação

Sei, estou evoluindo...
Sei, estou falando só para meu espírito...
Sei, tenho machucado corações...
Sei, nem sempre estou certo...
Sei que o orgulho é inimigo do amor...

Peço-te tente me entender,
Às vezes nem eu mesmo me entendo,
Isso é dom de anjos como você,
Graças a Deus, encontrei o meu.

A vida é uma aventura,
Onde sempre temos que passar um obstáculo,
Um após o outro,
Sem tempo nem para recuperar o fôlego...
Sei nada disso é uma boa desculpa,

Mas eu tento, e foi assim a minha vida
Tentando até chegar à perfeição,
Perfeição a qual sei que nunca chegarei,
Mas continuo tentando,
E assim vou seguindo minha aventura,
Tentando sempre ir além.

by Rosa Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário